Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Parabéééns !!!



Parabéns meu ídolo...
Parabéns meu amor...
Parabéns minha ESTRELA...
Parabéns meu anjo...
Saudades muitas !
Te Amoo






Parabéns Fabinho!
Sei que talvez você não vá ler os parabéns que eu deixarei pra você. Nem nesse aniversário e nem nos seguintes.
Mas quero que você saiba que sempre serás lembrado como a pessoa admirada, querida e humilde que você sempre foi.
No dia 09, setembro de 1980 nasceu uma estrela, não uma estrela como qualquer uma das outras, mas uma estrela diferente. Uma estrela que tinha uma voz única, um jeitinho único de ser. Essa estrela radiava felicidade, transmitia alegria e contagiava a todos que o vissem e o ouvissem. Essa estrela foi para um lugar bem longe, e creio, que um lugar bem melhor, bem mais bonito, mas mesmo estando em outro lugar, bem longe de todos nós, com o brilho infinito que tinha essa estrela, ela ainda não parou de brilhar e nem vai parar, porque eu sei Fabinho, que aqueles que te amam de verdade nunca vão te esquecer, muito pelo contrario, irão relembrar ao mundo das coisas boas que você fez, da pessoa maravilhosa que você foi e da felicidade que você proporcinou à vida de algumas pessoas (como eu).
Parabéns por ter existido, parabéns por ser lembrado até hoje, parabéns por me fazer feliz, em pouco tempo, pouquissimo.
Parabéns pela beleza e sinceridade, que nem a morte lhe tirou.
Parabéns pelo brilho único que você tinha no olhar, que me contagiava e que hoje me da tanta saudades.
Hoje a saudade é muita, as vezes a tristeza me abala, mas o esquecimento...aaa, isso nunca, nunca mesmo !
Fabinho eu te amo.
E hoje, mesmo sentindo a tua imensa falta, sei que é só olhar pro céu. E ver. A estrela mais brilhante é você com aquele seu brilho encantador, que não se apagou, não se apaga e não se apagará, nunca.
Parabéns...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário