Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010


E sozinha, lá de longe, observei a solidão.
A calmaria em que me encontrava,
A saudade que sentia.
Absolutamente, não podia reclamar de minha solidão,
Ela foi a minha fiel companheira durante todo o tempo.
Caminhou ao meu lado, ficou por perto a todo instante. Sempre.
Sempre que fechava e abria meus olhos,
Lá estava ela, a solidão que nunca me deixava.
Talvez sempre se fazia presente porque tinha pena de mim,
E porque eu também era a sua única companheira.
Nos dias de sol, de chuva, nublados. Ela sempre estava lá.
Eu aprendi tanto com a solidão!
Hoje as vezes, quando fico em silêncio, lembro-me da minha fiel amiga solidão.
E as vezes até dá para sentir uma pontinha de saudade dela.
Solidão
"Mesmo já não sentindo mais a sua presença em meus momentos,
sei que você ainda lemra de mim. E quem sabe um dia não me faz uma visita"
Ai, ai. Meus tempos de solidão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário