Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nós e os nossos talentos...

Cada um de nós tem um dom, um talento.
Seja ele o o dom de tocar perfeitamente um violão, ou o dom de escrever coisas que simplesmente vem do coração, muitas vezes sem sentido, para as outras pessoas, mas com um grande e intenso significado pra você.
Muitas vezes sentimos vontade de mostrar ao mundo todo o talento e capacidade que temos, então começamos a expor nossas idéias e fazer com que o sonho de reconhecimento do seu dom, pelas pessoas a volta, se torne real.
Alguns guardam seus talentos para si mesmos, usam quando estão sozinhos, para passar o tempo, se divertir ou apenas porque gostam. É um direito que temos. Direito de escolher se queremos e estamos preparados ou com vontade de mostrar o nosso talento ao mundo. O dom é nosso, cabe a nós escolhermos o que queremos fazer com ele.
E a própria vida ja é uma arte, existir já é um talento, fazer o que se gosta jé é um dom. Somos todos artistas. Com características, objetivos e focos diferentes. Falamos de assuntos diversos, de interesse de pessoas diversas. Somos diferentes mas temos algo em comum: TALENTO. Todos tem, todos mesmo!
Algumas pessoas acham que não tem talento algum. Isso porque talvez ainda não o descobriram, mas não o deixam de ter.
Se você se ve no espelho e não enxerga nem vestigios de talento, não diga que não os tem, diga que ainda esta procurando. Um dia você acha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário