Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cada um sabe do seu medo, da sua dor, e ninguém, absolutamente ninguém, tem o direito de intervir em nenhum de nossos sentimentos.
Os pensamentos, o coração e o sentimento são as únicas coisas no mundo que podemos considerar realmente nossas. Ninguém pode penetrar no nosso pensamento, nem decifrar o nosso coração e nem sentir as mesmas coisas que a gente sente.
O meu coração é só meu, a dor é só minha. Eu divido apenas se eu quiser. Posso te dar um pouco da minha alegria quando ela aparecer, mas me deixe sozinha com a minha dor. Me faz bem pensar em silêncio. Os pensamentos me fazem ir a lugares distantes.
Me deixe sozinha. Eu e Deus. Melhor companhia não ha !
As coisas terão de melhorar daqui a uns tempos. Quanto maior é o tempo, mais perfeitamente as coisas se encaixam, se ajeitam. Enquanto isso eu espero aqui. Espero a resposta para todas as minhas dúvidas e incertezas. Sim, eu estou na espera de um dia melhor amanhã. Mas continuo acreditando que a infelicidade é só questão de opinião e continuo acreditando que só é infeliz quem realmente quer. Pois é, eu quero. Então é só esperar mais um pouco, porque a felicidade ja vem, mas ela exige paciencia, calma, pede pra que você não tenha pressa, pois assim dará a impressão de que ela chegará mais rápido e com mais força. Tudo que é esperado com calma, chega como uma explosão, acredito que seja assim também com a felicidade.
Só torço para que dê tudo certo .

Um comentário:

  1. "Cada um sabe do seu medo, da sua dor, e ninguém, absolutamente ninguém, tem o direito de intervir em nenhum de nossos sentimentos..." Tbm concordo com vc!

    Ninguém sabe o que sentimos, a não ser nós mesmos,mas às vezes nem nós mesmo sabemos o que sentimos.

    Bjos no coração

    Nina

    ResponderExcluir