Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Apenas por saber que voce vai voltar já me deixa extremamente feliz. Eu sei que você voltará porque vi a felicidade no seu olhar quando me viu. Sei que mais nada vai interferir, mesmo que queira, no nosso sentimento.
Sei que você não me odeia tanto como disse da última vez que nos falamos. Eu também te disse isso, sem sentir. Mas de repente tudo se ajeita, e eu ja posso sentir teu cheiro vindo devagar pelo ar. As vezes até penso ter ouvido a tua voz que eu tanto adoro, mas que as vezes tem um tom ironico que consegue me irritar profundamente, mas no fundo, eu gosto disso e de toda essa tua forma de me agradar e me irritar ao mesmo tempo. Gosto da sensação de segurança que eu sinto quando eu te abraço. Ai ...como eu gosto !
Mas a sensação mais confortante é que eu sei que você esta voltando, e que agora, por nada no mundo, eu deixarei que você vá embora outra vez.
Já posso sentir teu cheiro vindo devagar pelo ar...

Um comentário: