Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O dia em que te conheci

Hoje, pensei ter ouvido a tua voz. Ela continuava firme e ao mesmo tempo leve e suave. Era a mesma voz de sempre, de nada havia mudado nela. Pensei ter te ouvido falar meu nome, do mesmo jeito que dizia que me amava. Mas apenas pensei ter ouvido. Quando olhei para todos os lados da sala me vi sozinha, sem ninguém. Olhei de novo, apenas para confirmar de que estava mesmo sozinha. Nada, ninguém.
Depois disso, me veio uma vaga lembraça de você, da vez que te conheci, do teu sorriso, das nossas coisas, das nossas brincadeiras, da minha timidez, do teu olhar, do teu canto, das nossas musicas, de todos os momentos...
Tempos que não vejo mais o teu olhar, e hoje me bateu uma saudade.
Quando eu te conheci, em um dia quente, meio sem querer, fiquei sem realmente saber o que fazer. Eu tinha acabado de sair do meu ensaio de dança, ainda estava com a roupa curta do ensaio e suada. Sem querer esbarrei em você no corredor, e hoje posso dizer que foi uma das melhores coisas que ja me aconteceram na minha vida.
Você, concerteza, ainda não me conhecia, mas como você era tão importante, eu já sabia exatamente quem você era, o que fazia, enfim, sabia muito mais coisas a seu respeito do que você podia imaginar.
Morri de vergonha, por eu estar com aqueles "trajes", por ter derrubado todos os seus papéis e principalmente por ter perdido totalmente a fala quando pechei em você. Eu consegui me desculpar, depois de um século gaguejando. Você riu do meu nervosismo e me disse estar tudo bem. Logo depois de um tempo você se acostumou a rir de mim, do meu jeito atrapalhado que você tanto gostava. Sinto saudades da tua risada !
Depois de me desculpar, eu me apresentei, estendi a mão pra você, mas você recusou ao meu aperto de mão e me deu logo um abraço e logo depois se apresentou também. Eu disse que já sabia quem você era e agradeci o abraço, porque era muito "fã" . Quando eu te conheci já sabia que não existia alguém assim, que só de olhar me deixasse desse jeito.

...

Hoje me veio a lembrança do dia em que eu te conheci.
Tô afim de contar tudo, até o fim.
Saudade, amor.

2 comentários: