Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Previsão do tempo


Espero que a felicidade do momento dure para sempre, e que esse pra sempre dure o tempo necessário pra me fazer me reerguer dos meus tropeços. Espero realmente que em todos os dias faça sol, e que eu saiba e consiga aproveitar todos os raios de sol que invadirem a minha vida. Espero também que os dias de tempo bom durem o tempo necessário pra que eu me esqueça um pouco dos dias nublados e chuvosos da minha vida, pra que eu esqueça do quanto choveu dentro de mim... Na verdade, não peço pra esquecer totalmente  dos dias em que o meu céu esteve cheio de nuvens e me tapou o sol, porque tanta tempestade me fez dar muito mais valor pra vista do céu azul . Não sei se é esse excesso de esperança em mim, ou se é só a previsão do tempo, que avisou que daqui pra frente ... Todo dia vai ter sol !

Nenhum comentário:

Postar um comentário