Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

Anjo, parabéns !


Eu já disse que jamais vou esquecer e deixar passar em branco essa data, independentemente do que as pessoas pensam ou digam a respeito disso. Vou continuar te escrevendo todo o ano, nesse mesmo dia, mesmo que seja em vão, foi a única forma que encontrei de poder expressar as coisas que eu sinto e a falta que tu faz por aqui. Admito que hoje, apesar de ser um dia especial, apesar de ser o teu dia, está sendo um dia significativamente triste pra mim. Eu ainda sinto a tu estrela brilhar, e eu sei que todas as pessoas que algum dia já foram tocadas pelo teu brilho ainda devem sentir também, mas é que as vezes, quase o tempo todo, eu sinto uma enorme vontade de VER ela brilhando. É difícil ter que matar as saudades em fotos e videos, é difícil acreditar que existem algumas viagens só de ida ... É muito difícil para todos que te amavam saber que tu não vai mais voltar.
Escrevo tudo isso como se tu pudesse me ler e me sentir, sentir cada palavra, cada sentimento que expresso por aqui, então vou parar de falar da minha saudade, da minha dor e da minha sensação de perda quando se trata de você. Até porque só estou escrevendo hoje pra te dar os parabéns :( e também pra agradecer a Deus, por um dia ter posto na terra uma pessoa tão especial como você !
O amor não passa e a saudade também não . Te amo eternamente ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário