Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Palavras soltas

Quando vi me veio a mil, muitas palavras em mente, e eu as pronunciei sem nem ao menos pensar naquilo que eu estava a dizer. Apenas disse. Falei, falei, falei. Sem pensar em nada, apenas disse. Falei sobre tudo aquilo que eu sentia vontade, ou sobre tudo aquilo que alguém, alguma vez sentiu vontade de dizer e não disse. Me deixei abrir, falei. Falei sobre absurdos, injustiças, dores, amores, loucuras e fatos. Falei, e falei mesmo. Falei até cansar, até não ter mais nada a dizer, fiquei limpa de vontades. Senti o grande alivio de gritar o que se pensa ao mundo e saber do maravilhoso fato de ter gente que concorda e gente que discorda de tudo o que eu penso, de tudo que eu falo, de tudo o que eu sinto.
Falei tanto...
Dizem que quem fala demais acaba perdendo a razão, mas o que realmente se perde é o folego, e se ganha uma grande clareza no peito, na alma e na mente, somente em pensar que só falou tudo o que já deveria ser dito a muito tempo.
Simples, bom e necessario.

Nem sei o porque deste post.
Acho que eu continuo falando demais ...

Um comentário:

  1. Oi Estrelinhaa!!!
    Parabéns!! Vc se libertouuu das palavras! Pelo jeito, tantas que te aprisionavam em vc mesma! O probleminha às vezes é falar o que não se deve...mas.. hummm... bem... falar é essencial e para nós que amamos as palavras é a forma mais rápida de mostrar o que queremos ao mundo hihih

    Voltei!! Dá um pulinho lá no Sol, Vida e Tudo mais...
    Beijinhossss

    ResponderExcluir