Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Existem noites em que tudo fica claro, claro. Bem diferente da escuridão dos teus olhos.
E quando eu penso em alguns dias vazios, que acabaram por me afastar demais de você, eu penso que com o desenrolar dos dias tudo pode ser diferente. Não diferente como era antes, não diferente como é agora, mas diferente como será depois. Nem passado e nem presente, mas sim futuro. Pois o nosso presente já se acabou.
Você me pede pra voltar, mas realmente não é uma questão de volta, até porque nenhum de nós partiu. Apenas nos afastamos. Também não é questão de mudar, porque quem ama aceita defeitos. Na verdade, nem existe questão alguma.

O nosso amor é realmente um grande dilema.

6 comentários:

  1. Já vivi isso.
    Tudo lindo aqui.
    Volte sempre ao mais cores querida.
    Boa tarde.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. "Amor, então,
    também, acaba?
    Não, que eu saiba.
    O que eu sei
    é que se transforma
    numa matéria-prima
    que a vida se encarrega
    de transformar em raiva.
    Ou em rima." - P. Leminski

    Difícil dilema. Por isso, um bonito poema!
    :o)

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei teu blog estou seguindo
    visita o meu e se gostar siga! Beijo

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi
    a corda deveria ser usada para enforcar a falta de diálogo....
    a falta dele, isso que enforca o amor...
    abraços
    César

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre penso em como será diferente depois. E, a última frase é tudo: O nosso amor realmente é um dilema.
    Ou será que é o amor que um dilema?

    Love

    ResponderExcluir