Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu nunca tentei, em momento algum, ser algo que eu não era, eu apenas tentei ser uma pessoa melhor. Eu nunca tentei ter, nunca, algo que tivesse fora do meu alcançe, das minhas condições, eu apenas queria ir atras daquilo que eu sabia que tinha capacidade de alcançar. Sei, e você sabe, que independente de qualquer coisa que eu faça, por mais maravilhosa que ela seja, nunca será totalmente perfeita, porque nada no mundo é perfeito. Eu não sou perfeita. Voce não é perfeita também. Nós não somos. Erros cometemos. Todos nós.
Eu sei que tudo aquilo que você faz por mim, talvez seja pro meu bem, mas saiba que algumas coisas me prejudicam muito. Como o fato de você não acreditar tanto em mim. E no momento é do que eu mais preciso, alguém pra acreditar em mim, em qualquer circunstância, em qualquer situação. Esse é um dos momentos em que eu mais precisava da tua força e do teu apoio, mas a gente não consegue sequer conversar, e não podemos nem pôr a culpa no tempo dessa vez, pois tempo foi o que não nos faltou, o que faltou foi compreensão de ambos os lados. Pra quem vê de longe, estamos tão perto, mas podemos sentir, a cada movimento do relógio, a distância lamentavel se estendendo entre nós.
Eu penso que se o tempo passar, e as coisas piorarem, eu não vou ter com quem contar, em quem confiar, em quem me apoiar. Pois tu seria o meu maior exemplo, não que tu já não seja, mas é que não é mais a mesma coisa, não tem mais o mesmo brilho e nem a mesma intimidade, a amizade já não é mais a mesma, e eu nem sei o porque esse longo caminho se estendeu entre a gente. Apenas sei que te preciso, agora, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário