Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Como pode tudo mudar ...

E veja só, como tudo muda, como o tempo nos da todas as respostas para as nossas dúvidas, como o céu é bonito quando se presta atenção na lua, na rua, no brilho.
Nunca pensei que as minhas escolhas me levariam tão longe. Nunca pensei que eu sonharia tão alto e que eu buscaria tão dentro de mim a vontade para correr atrás do que eu quero. Nunca pensei em me decepcionar tanto, e nem em aprender tudo que aprendi com tantas decepções e erros. Nunca imaginei que amaria alguém tão diferente de mim, e nem que esse alguém me completasse tanto quanto completa. Nunca pensei que as coisas iam mudar assim, de uma hora pra outra.
Quando tudo parecia estar escuro no meu caminho, vi que não era sozinha, vi que a luz ainda existia e que era só eu chegar um pouco mais perto dela pra que ela me iluminasse e me fizesse brilhar bem mais que uma estrela. Eu demorei pra descobrir o que fazia a minha mente, mas acabei descobrindo. Foi aí que tudo mudou. Não digo que os problemas tenham acabado, apenas aconteceu que eu aprendi a lidar melhor com eles,e assim aprendi também a lidar melhor comigo mesma.
É que eu percebi, que apesar dos tropeços, dificuldades e obstaculos, eu fiz coisas que eu, realmente, nunca imaginei ser capaz...
Pois é, quem nunca se acordou e viu que tinha mudado?!

(:


2 comentários:

  1. OI Estrelinha!
    Parabéns pela mudança! Tem vezes que nós somos os obstáulos para uma bela transformaçao, certo? E depois vemos que foi muito bom poder se deixar levar e ser feliz!
    Ahhh Tem uma surpresinha para v no meu blog!
    É assim uma lembrancinha, um agradecimento, na verdade! Dá uma passadinha lá....
    http://solvidaetudomais.blogspot.com

    Bjinhos

    ResponderExcluir