Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal :)

Natal ... É tão maravilhoso quando chega essa data, que significa tanto pra mim.
Quando falo em Natal, a primeira coisa que me vem a mente é a minha família, que não é a melhor e nem a mais perfeita das familias. A família que é enorme e briga por qualquer minímo motivo, a família que pede perdão no fim das contas, sempre. Aquela família que fala sempre alto, em qualquer ceia. No Natal é sempre assim por aqui: sempre tem um que some na hora de revelar o amigo secreto, e é sempre a mesma pessoa todos os anos, já virou hábito. Existe um que fica a noite toda quieto, no canto sentado. A maioria grita, fala alto, sorri. Sempre tem aquele mais sorridente, o mais comilão, o que parece mais feliz e um meio descontente porque esta longe da namorada. As crianças se agitam a ver tanto presente na sala, correm, pulam, montam as suas casinhas, penteiam suas bonecas, brincam com seus carrinhos... elas sim, sabem realmente serem felizes e entendem totalmente o significado do Natal, e eu me sinto com uma saudade enorme quando vejo a espectativa delas para chegada do Papai Noel, que sempre vem carregado de presentes e sonhos.
É estranho o fato de se juntar tanta gente imperfeita e fazer da noite uma tremenda perfeição.
Cada um sabe, pra si, o que o Natal significa. Pra mim, o Natal significa o mais completo e verdadeiro amor. E amor, pra mim, significa estar perto, aceitar defeitos...simplesmente amar. O amor é isso, algo que não da pra se explicar. E é o que acontece quando chega o Natal. Mesmo querendo eu não consigo explicar o que eu sinto, o que passa pela minha cabeça quando vejo aquelas pessoas tão parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes de mim, mas que me completam por inteiro, aquelas que eu chamo de família... Cada um ali, é um pedacinho de mim, um pedacinho que faz falta quando não esta por perto, um pedacinho que completa.
É isso, eu realmente não sei explicar, apenas sei que é amor...


♫ Eu pensei que todo mundo fosse filho de Papai Noel. Veio assim felicidade, eu pensei que fosse uma brincadeira de papel ♪ HAHA '

Um ótimo e Feliz Natal para todos voces :)

4 comentários:

  1. Amei o seu Blog, textos que faz refletir.
    Por isso que estou na sua cola e seguindo agora...

    Feliz Natal e um ano novo de realizações.

    Blog Confissões Insanas

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de conhecer seu belíssimo blog, parabéns e aplausos!
    Já estou seguindo seu belo blog, rsrs
    Deus abençoe infinitamente você e sua família.
    Feliz ano novo!!!
    Com apreço e reverencia,
    Cely.

    ResponderExcluir