Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O meu coração continua sendo teu

Eu pensei o dia todo em você. Fiquei imaginando para quem você anda distribuindo os seus sorrisos, aqueles sorrisos sinceros, que me forçaram a te amar com a intensidade que te amo agora. Quero saber como você está e se tem alguém por perto pra te dizer o que fazer, porque sei que sozinho você se perde, e as vezes fica sem saber como agir. Queria o teu olhar mais uma vez, queria te ver sorrir apenas hoje, pra mim poder dormir em paz, queria um olhar teu, pra satisfazer a minha vontade de te ter por perto, queria uma palavra tua, para poder guardar pra sempre a tua voz na minha mente. Mas a verdade é que eu só queria te ter aqui, agora.
E te dizer, que de todas as vezes que eu tento me convencer de que estou bem melhor sem você, logo vejo que estou errada, pois sem você a minha vida não anda e acaba tendo pouco sentido. Tempos que não te encontro, mas ainda te sinto aqui dentro de mim e peço a Deus pra te encontrar brevemente.Quero apenas te contar das coisas que andam me acontecendo e te abraçar. Preciso ouvir de você que 'vai ficar tudo bem'.
Se estiver melhor sem mim, ficarei feliz por você,
mas apenas peço que me ligue dizendo um 'oi ou mande algum sinal, dizendo que está tudo bem, e dizendo que está feliz. Talvez eu até fique melhor com a notícia, pois a tua felicidade sempre esteve nos meus planos. E se eu não fui capaz de te completar, espero que alguém te complete e seja a tua outra metade, como você sempre sonhou.
Mas só espero que saiba de uma coisa: eu sempre te amei e continuo te amando. Estarei aqui sempre que precisar.
E se voltar, não se explique, só diga que me ama e isso basta pra mim.
Só quero te lembrar que esse coração continua sendo teu.


6 comentários:

  1. hummm alma enamorada!
    Espero que chegue onde deve chegar. Estou na torcida!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. e quando nos entregamos assim, não há quem dê jeito.
    na torcida. (yn)

    ResponderExcluir
  3. Esse é o verdadeiro amor...querer ver o outro feliz, mesmo que não seja ao nosso ladooo...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas !
    Sim, esse é o amor verdadeiro, quando queremos ver o outro feliz mesmo nao sendo ao nosso lado!

    ResponderExcluir
  5. Lindo declarar o sentimento dessa maneira tão aberta!
    Um dia cheio de sorrisos, Estrelinha.
    Bj

    ResponderExcluir