Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Logo pela manhã, li a carta que ele havia me deixado em cima da mesa, na cozinha.
Na carta, assim estava escrito, em letras bonitas:


Meu bem...

...E agora já pode seguir o teu caminho sem mim. Já aprendeu todas as lições que eu tinha a lhe ensinar, já sabes que se errar e cair, pode levantar e tentar outra vez. Espero que não erre tanto, mas que se doe muito em tudo de intenso que fizer. Já tens gravado em tua consciência de que deves procurar fazer tudo da melhor e mais perfeita forma possível, e que deves ser persistente, pois nada na vida é fácil, porém não é bom desistir tão rapidamente de sonhos, desejos, tentativas... Nada caíra do céu, e disso você sabe, por isso vá sempre atras daquilo que deseja, mesmo quando o que você deseje pareça ser impossível de ser alcançado. Tenha sempre a certeza de que nada é impossível quando se acredita fielmente naquilo que deseja. Lembre-se sempre disso !
Pense sempre antes de agir, e procure pensar nas coisas certas. Confie em sorrisos e não em lágrimas, sorrisos são sempre bem mais sinceros. Chore quando for preciso, não guarde nada dentro de ti, não acumule sofrimentos e nem tristezas, coloque tudo pra fora quando for necessário.
Ame da mesma forma que sorri: intensamente.
Se entregue da mesma forma que observa: cuidadosamente.
Aja da mesma forma que pensa: atenciosamente.
Nunca deixe ninguém te fazer desistir de nada. Sonhe sempre, e o mais alto que puder, mas sempre mantenha os pés no chão, mesmo quando a tua mente estiver num lugar bem distante. Pense bem mais no hoje do que no amanhã. Tente errar menos, sem deixar de viver da forma como tu queres. Nunca desanime no meio do caminho. Lembra sempre, que depois da chuva vem o arco-íris, e que a tristeza não dura pra sempre. Quando estiver se sentindo só, paixão, lembra-te que a solidão é passageira.
Seja feliz, nunca me esqueça e viva intensamente. Esses são os meus maiores desejos.
Eu te amo.

P.S : Não voltarei, mas se sentir a minha falta, coloque a mão sobre o teu coração, cada pulsar teu, é meu também. Somos apenas um. Sempre.
M. T, seu amor eternamente.
As lágrimas foram inevitaveis apos ler a carta do meu amor, que me mandava seguir em frente...

2 comentários:

  1. Essa é a carta...e esse sentimento é verdadeiramente o AMOR...perfeitooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog flor, um doce, estou a te seguir te levo comigo beijos meus

    ResponderExcluir