Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Nada do que foi será ...

...de novo do jeito que já foi um dia ♫

A gente pensou que nada no mundo nunca iria separar a gente. A gente pensou que tudo que era extremamente bom, duraria pra sempre. Que nunca a gente ficaria um dia sequer sem se ver e que continuariamos amigos até morrer. Pensavamos que a amizade era tudo, e sim, era ! Pensavamos que a amizade era bem mais forte que o tempo e que a vida seguiria sempre assim: rua, pé no chão, sorvete, brincadeiras, sorrisos, segredos, amores verdadeiro e possíveis, sonhos, alegrias, AMIZADE .

O tempo nunca iria apagar nada daquilo, era o que a gente pensava antigamente.

Mas daí o tempo passou, e levou tudo aquilo que a gente tinha de mais bonito, mais verdadeiro e mais precioso no mundo: a nossa amizade.

Todos foram seguir outros rumos. Encontraram novas amizades, novos caminhos, novos horizontes, novas oportunidades, vidas novas e também se tornaram pessoas novas, das quais hoje eu ja nem sei se reconheço mais.

Cada um foi trilhar seu caminho. Muitos já não vemos a tempos. Outros vemos quase todos os dias, mas nem trocamos uma miníma palavra.

Mas a certeza fica, de que todos lembram do tempo que era tão bom.

O tempo nos tirou não só a amizade, mas também tudo aquilo que a gente tinha de precioso naquele tempo e trouxe coisas que ninguém desejava. Nos tirou a grande admiração que a gente tinha uns pelos outros, nos tirou as brincadeiras(hoje nenhum de nos tem mais tempo pra isso), nos tirou os amores possiveis e sinceros e nos deu em troca os impossiveis e falsos, nos tirou aquela inocência toda e aquele brilho encantador que todos nós tinhamos. Com o tempo vieram os problemas, a falta de tempo, as preocupaçoes e tudo mais que possa imaginar.

Mas ainda restam as lembranças, as fotos que não nos deixam mentir e para que possamos provar que aquilo tudo foi real um dia. Que os meus amigos eram os melhores e que mesmo estando todos tão perto e ao mesmo tempo tão distantes uns dos outros, eu sei que todas as vezes que eu ou que qualquer um de nós pega sua caixa, senta e vê todas auqelas lembranças espalhadas, admira tudo aquilo com lagrimas nos olhos e bastante saudade no coração. Pois tudo que o tempo não consegue apagar são as lembranças, que aqui sempre estão presentes. Dentro de mim, dentro de voces. Por mais que as coisas mudem.

...Tudo passa

Tudo sempre passará...♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário