Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

:/ merd's

A vida se torna a maior merda quando não se tem com quem contar, nem pra onde ir e nem se sabe ao certo o que fazer, e quando não se tem ninguem pra se confiar. Solidão. Essa é a grande tristeza da vida.
Sinto ausência até de mim mesma. Isso é bem triste.
Tento buscar o que me deixa feliz, mas busco em vão.
Musicas, não ouço, elas estão me fazendo chorar. Ler também não leio, essas lagrimas não param. Gritar, também não grito, até tento, mas a voz não sai. Chorar, me faz chorar mais ainda. É um choro de raiva, de alegria, de perda de ganhos, de saudades, de sei la o que, apenas choro poxa !
Vontade de fugir? Nossa, essa vontade é enoorme, maior que tudo q existe dentro de mim. Fugir pra um lugar onde ninguém te conheça, te julgue ou fique lhe dizendo o que fazer o tempo todo. Um lugar onde de seus problemas cuide você mesma, onde seus traumas você supere e sua vida você reconstrua.
Pena que esse lugar não existe, porque talvez eu seja muito realista para realmente acreditar no paraíso, a vida é bem diferente e a minha vida ta bem longe do que eu chamo de paraíso.


merd's , tá tudo assim por aqui mesmo !

:/

Nenhum comentário:

Postar um comentário