Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ainda existe o Sentimento



É estranho como depois de tanto tempo esse sentimento ainda não tenha passado, eu ainda continue acordada durante toda a noite pensando no teu sorriso, na tua voz, nas palavras que saiam da tua boca e me faziam ora sorrir, ora chorar. Depois de tanto tempo eu ainda lembro perfeitamente do teu cheiro, do gosto e da perfeição do teu beijo e da suavidade com que os teus lábios tocavam no meu ... Tudo tão mágico, tão lindo.

As vezes penso que pensar em você seja a maior loucura, como eu disse, já faz tanto, tanto tempo... A gente já nem se fala mais como antes, a gente nem se vê mais como antes e hoje em dia, talvez eu possa estar enganada, mas sinto as vezes que você tenta me evitar. Eu te entendo. Por todo o sofrimento que eu te fiz passar, negando toda a intenção que eu tinha. Mas acredite, foi só pro bem de ambos os lados !

Eu sei que a mágoa talvez nunca passe e as coisas talvez nunca mais mudarão no seu coração, mas quero que saiba que o meu coração continua aqui, inteiro, bate triste, mas rapidamente e o meu corpo estremece, sonhando em ter você novamente aqui em meus braços, sem ter nada a perder, temer ou hesitar. É você e mais ninguém.


Quero que saiba que um coração, quando bate de verdade por alguém, nunca se quebra verdadeiramente, ele apenas se racha pronto para ser renovado e colado outra vez.

Meu amor por ti talvez nunca se acabe, mas talvez meu coração fique para o resto da vida rachado, pois você, talvez, nunca queira voltar para consertá-lo, infelizmente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário