Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Se escutar com atenção ...



Não é tristeza. É somente um novo começo, discreto e silencioso. O silêncio é só o primeiro sinal da turbulência na qual eu vou chegar, da calmaria que eu vou interromper. Não há nada de mais em me ver calada, são só as infinidades de palavras que eu estou organizando na mente. O meu silêncio de agora, na verdade, é o meu grito de amanhã. E se observar e ouvir com bastante atenção ... o meu silêncio tem falado sim, muitas coisas. O meu silêncio tem sussurrado várias vezes, bem baixinho, no teu ouvido. O meu silêncio vem te falando coisas que o meu constante barulho há tempos não tem conseguido te dizer .

Um comentário:

  1. Oláaa,

    gostaria primeiramente de dizer que adorei ver sua visita, seu comentário e que você está seguindo o meu blog... muuuuito obrigada.

    Aaah e não precisa agradecer, eu adoro suas postagens, e fiquei realmente muito feliz ao ver você postando aqui outra vez.

    Eu andei sumida esses dias, mas é porque o tempo tá corrido por aqui.

    Lindo post, superinteressante.
    Fiquei pensando que realmente, existem momentos na vida em que o silêncio é a melhor saída, que o "silêncio é a melhor forma de se falar".

    Beijos
    Além das Palavras - umpoucodemimsm.blogspot.com

    ResponderExcluir