Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Medo de te ter no meu coração, mas não na minha vida ...


Comecei a me perder nos minhas próprias palavras, sem saber o que dizer pra falar de amor contigo. Comecei a me perder quando desviava o olhar, sem achar uma maneira de olhar dentro dos teus olhos e depois conseguir tirar os meus olhos dos teus. Eu procurei várias maneiras de não dar muito na cara o tamanho do meu sentimento por ti, eu tentei de todas as formas fazer parecer pequeno o meu sentimento. Mas quando a bagunça é muito grande não dá pra esconder tudo por debaixo do tapete, ficam vestígios por toda parte. E foi assim com o meu sentimento. Ficaram várias pistas do meu amor por ti, em todo lugar, em cada gesto, em cada palavra e até mesmo no meu silêncio. E quando eu tento ficar longe, o meu pensamento em ti me aproxima mais ainda. Eu sei que não é passageiro, não pode ser, quando é passageiro a gente sente, ou melhor, quando é passageiro a gente não sente tanto como agora. E talvez esse seja o meu maior medo: que acabe vindo e que seja pra ficar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário