Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pressa


E entre toda essa pressa, essa grande pressa do dia, fui perdendo a inspiração, fui perdendo a poesia. Fui perdendo aquilo tudo que nem certeza de ter eu tinha. Só não perdi a pressa que me fez tanta companhia. Perdi as belezas passando e o Sol que brilhou tantos dias lá fora. Perdi o tempo, perdi a hora. Acabei me perguntando o porque de tanta pressa, se me era melhor aproveitar com calma o tanto de tempo que ainda me resta. Pensei em parar de correr, em acalmar a ansiedade, saborear devagarinho os gostos de que sentirei saudade. Calma nessa vontade de liberdade. Sem pressa, curte o momento, um dos teus maiores presentes é o tempo. Devagar nessa vontade, nesse querer, não pode ter tanta pressa assim de viver ! Calma nessa ansiedade de felicidade. Nem te apressa... a felicidade acaba te encontrando qualquer hora dessa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário