Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Parabéns meu anjo lindo !



Eu não te escrevi nada ontem porque o meu tempo foi curto, mas mesmo assim me bateu uma tristeza quando pensei nas saudades que sinto tua. Mesmo sabendo que é um dia feliz por ser o dia em que você nasceu e teve a oportunidade de nos fazer tão felizes, também lembrei que é mais um dia sem você, mais um dia que a tua ausência faz presença no meu dia-a-dia. Nada pode expressar e nem ser maior do que o sentimento que eu continuo e sempre vou continuar sentindo por ti. Sei que as coisas não acontecem da forma que a gente quer e que Deus faz as coisas do jeito que tem que ser. Sinto muita falta de tudo que você foi e ainda é pra mim. A tua estrela jamais sera apagada do meu céu, por mais que o tempo passe e que as coisas todas mudem. Parabéns. Eu sei que parece estranho eu escrever assim, pra alguém que não esta mais aqui, mas sei que de algum lugar e de alguma forma tu consegue enxergar todo amor que eu ainda sinto e não deixarei de sentir jamais. Eu te amo para todo o sempre. Parabéns meu anjo lindo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário