Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Não faz absolutamente nenhum sentido !

As palvras trancam ao tentar dizer tudo que evito a algum tempo.O tom da voz não se encaixa ao som do vento.Tudo se torna complicado dentro de mim, dentro da minha mente, dentro do meu coração.Os meus olhos embaçam, enxergando apenas metade do que eu queria ver.Sonhos? Não há tempo de sonhar em um mundo tão vazio e sem inspiração, sem contar que dos mais belos sonhos que eu sonhei ja acabei esquecendo.
Sua voz produz um eco em minha mente, repetindo todas aquelas promessas.Sinto sua mão tocar meu rosto e seus lábios tocarem os meus.Talvez seja por isso que eu não consiga me mexer, ou talvez seja apenas o frio.
Os pensamentos se tornam cada vez mais sem sentido, mas eu não evito pensar no abstrato.
O tic-tac da caneta e do relógio ao mesmo tempo me estressam e eu tento pensar em algo bom, mas o vazio faz com que meus pensamentos se aglomerem e só consigo pensar na solidão em que me encontro.Sim, tenho amigos, admiradores e família, mas só por estar sem você já me julgo só.
As horas passam como segundos quando os pensamentos vão tão longe e chegam até a solidão.
Penso na escuridão, no claro, nos dias, nos anos, no passado distante, no futuro breve.Penso em dormir, em acordar, em sorrir, em chorar...
Tudo isso, pra mim, é pensar em você, por isso tento pensar, mas o frio e o tic-tac do relógio me impedem.
O amor e a raiva que eu sinto por você são tão imperdoaveis que eu invento sons e causas para barrarem meu pensamento de chegar até você.
Te amo.
Te odeio.
Sem mais.
É sem sentido.
Como eu disse, a causa é o frio que tá aumentando, e o tic-tac tá cada vez mais alto...
Os pensamentos cada vez mais vão perdendo o sentido.
O frio vai passando e o barulhinho do relógio vai ficando cada vez mais distante.Me habituo com a temperatura do ambiente.
Agora estou conseguindo sonhar, e sonho com o seu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário