Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo !

O que seriamos de nós sem eles?

Amigos...
São aqueles que estão sempre por perto, nos dando força no que precisamos, nas horas boas e nas horas ruins.
Amigos são aqueles que você sabe que te criticam apenas pelo seu bem.Que te mostram a direção certa a seguir, que te dão a mão até mesmo nas horas que você nem precisa...
Os amigos as vezes não estão sempre por perto, mas não porque não nos querem bem ou porque esquecem que a gente existem, mas talvez seja porque eles são como o as ESTRELAS que nem sempre aparecem, mas que a gente sabe que estão sempre a brilhar.
Muitas vezes brigamos com nossos maiores amigos por motivos bobos e depois, realmente vemos e conseguimos sentir a grande falta que eles fazem nas nossas vidas, logo nos arrependemos das brigas absurdamente tolas.
Alguns amigos vão, outros vem, mas aqueles que são de verdade sempre ficam.
Alguns a gente nem vê mais, mas guardamos eles em nossa memória...
Ai meus amigos, tantas histórias de um tempo bom pra contar, tantas memórias que a gente guarda, quantas fotos antigas que a gente vê e fica relembrando dos bons e dos velhos tempos.Ai ai, quanta felicidade...
Os amigos que tenho são poucos, mas são até bem mais que o suficiente pra me fazer muito feliz.
Aqui, não falo de colegas e companheiros, mas sim de amigos.Não importa se são eles antigos ou novos amigos, mas importa sim é se eles são realmente verdadeiros e se você realmente considera eles uma peça importante em sua vida, esse sim é um amigo de verdade, não um companheiro.

"Amigo é amigo, companheiro é compenheiro,
nada corrompe um coração verdadeiro ♫"

Obrigada amigos novos e amigos antigos por tormarem essa minha vidinha tão maravilhosa, amo vocês !

FELIZ DIA DO AMIGO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário