Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eu só preciso de ti

Eu preciso que você me abrace forte, como fez da ultima vez. É tudo que eu preciso pra dormir feliz, em paz. Eu só preciso do teu cheiro na minha roupa, do teu beijo na minha boca e do teu toque no meu corpo. Eu só preciso de ti, e mais nada nem ninguém. É do teu calor, é da tua ousadia, da tua mão na minha e da tua expressão sobre mim. É disso que eu preciso. É da tua presença, do teu carinho, do teu amor. Me trate com carinho, como tu sempre fez, me da a tua mão e me peça pra sentar mais perto de ti quando eu não estiver bem, ou simplesmente me olhe com teus olhos bonitos e profundos, me dizendo tudo o que desejas dizer e que da boca não sai, isso, seus olhos me dizem sim mais do que mil palavras. Me ame todo dia e pense em mim, nem que de vez enquando. Fique feliz em me ver por perto, e lembre de que eu sou feliz só pela tua existencia. Faça tudo isso. Ou não faça nada. Apenas não dê jeito de sumir, de maneira nenhuma. E te peço, mesmo que eu não te veja, que me faça te sentir de alguma e qualquer forma. Eu, realmente, não preciso de nada, EU SÓ PRECISO DE TI.

2 comentários:

  1. Tudo que é preciso é ter aquilo que mais importa no mundo e se é alguém, então você esta muito certa... Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog, acompanho ja faz algumas semanas.
    Estou seguindo, se puder, entra no meu blog e siga eu tb. Grato.
    Caso haja interesse em trocar banners, é só copiar o código do meu banner, e me avisar que imediatamente coloco o seu banner no meu blog.
    beijos.
    http://loucopolemico.blogspot.com

    ResponderExcluir