Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O teu amor em mim

E o que são seus olhos e seus brilhos?! O que são seus toques e seus beijos?! E o teu gosto, o que é?! Pra mim é tudo, é imensidão. O que vale o teu sorriso?! Pra mim, vale o mundo, vale tudo, vale a minha paz. E o teu amor, o que é?! ... Teu amor é meu coração. Esse que bate só por ti, esse que continua batendo a cada sorrir dos teus lábios. Teu amor é tudo em mim, é o meu olhar, que se encanta quando vê a tua beleza e que chora quando sente a tua saudade. O teu amor é o meu sentir, que te sente o tempo todo presente em mim, até mesmo quando tu não estas. O teu amor é o meu brilho, que ofusca até as coisas mais brilhantes do mundo quando resolve brilhar por ti.O teu amor, pra mim, é o que clareia e ilumina a minha vida, como se fosse mostrar o caminho de tudo, da vida, da morte, do bem e do mal.




s2

2 comentários:

  1. Que lindo, lindo!

    Passando rapidinho pra te desejar uma linda semana minha flor.
    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Muitoo lindo o amor por alguma pessoa as vezes e maior do que imaginamos.

    ResponderExcluir