Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Amor desmerecido

É, você poderia ser perfeito para mim e a gente até poderia dar muitissimo certo juntos. Eu e você, só nós dois. Apesar da distância, creio que daria certo. Mas ão é a distância que impede, e sim, a falta de amor. É que eu amo outra pessoa, uma pessoa nem um pouco parecida com você, e que pensa absurdamente em bobagens. E pensa totalmente diferente de você. E quer saber o que mais ele tem de diferente de ti? - Ele não me ama, nem um pouquinho !
Não adianta,a gente sempre teima em gostar de quem não nos gosta e nem mesmo nos merece. FATO

2 comentários:

  1. É que o coração é bem burrinho as vezes, o meu também é. Só gosta de quem não gosta dele...
    Fato.

    ResponderExcluir
  2. Obg pelo carinho... Vejo que escreveste sobre alguém distante tbém... Na verdade, meu sonho é realidade, alguém que verei que cria pássaros amarelos...
    Bjs*

    ResponderExcluir