Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu e o momento de agora...

Já passou, faz muito tempo, aquela vontade (ou obrigação) de ser melhor pra alguém ou, até mesmo, de ter alguém. Não preciso mais disso. Não no momento. Sou feliz assim, gosto de mim e peço pra que nada mude isso, agora. Tenho as pessoas de que preciso, de que me gostam e me fazem gostar. Não ando me arrependendo de nada, pelo contrario, me orgulhando de tudo. Tudo que um dia me fez mal, passou. Todas as lágrimas que chorei, secaram. Tudo que me atrasou, fugiu. A única coisa que permanece aqui, intacta, sou eu. Eu, com a minha força de enfrentar o mundo, as coisas e as pessoas. E tudo aquilo que ontem me tocou negativamente ou atrapalhou-me, de qualquer umas das formas, hoje eu perdoo, porém não esqueço.

Um comentário:

  1. Ser melhor para alguém tem gosto de conquista, mas ser melhor para nós mesmas nos dá a satisfação da renovação!!

    Beijinhos Estrelinhas

    ResponderExcluir